Acerola Orgânica - BANDEJA

Código: G4XUUXXCU
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A empresa é uma das principais produtoras de orgânicos do mercado, certificada e dentro das normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura do Brasil. Uma marca que objetiva a produção de alimentos de qualidade, com foco na preservação do meio ambiente. Seu portfólio conta com frutas, legumes, verduras, grãos, sucos, açucares e doces.

Benefícios
Hortaliças verdes (como brócolis, rúcula e espinafre): agem na renovação das células do sangue e fortalecem o sistema imunológico;
Hortaliças vermelhas (como pimentão, tomate e rabanete): ajudam a diminuir os riscos do câncer de próstata e são fontes de vitamina C;
Hortaliças laranjas (como cenoura e abóbora): são muito boas para a visão, beleza da pele e auxiliam na prevenção de diarreia e doenças como bronquite;

Hortaliças verdes
Couve, alface, agrião, brócolis e pimentão contêm pró-vitamina A, vitamina B2, vitamina B5, vitamina C, vitamina K e minerais como cálcio, ferro, magnésio e potássio. Estes que auxiliam na saúde da pele, dos ossos, do cabelo e da visão, bem como no bom funcionamento dos sistemas digestório, imunológico e sexual.

Além disso, auxiliam na redução do colesterol, na prevenção de doenças cardiovasculares (como a aterosclerose), ajudam a evitar o acúmulo de material gorduroso nas paredes das artérias e ainda previnem do envelhecimento precoce.

Hortaliças amarelo-alaranjadas
Cenoura, abóbora, pimentão, batata e melão são ricos em pró-vitamina A, vitamina C, carotenoides (substância responsável por dar cor a frutas e hortaliças) e flavonoides. Estes nutrientes auxiliam no crescimento, na proteção contra doenças cardíacas e nas manutenções da visão e da pele. Também contribuem para o bom funcionamento dos sistemas imunológico e sexual.

Hortaliças vermelhas
Tomate, melancia e pimenta contêm licopeno e vitamina C, substâncias que podem ajudar a reduzir o risco do desenvolvimento de cânceres de próstata, mama e estômago. Eles também atuam na manutenção da saúde da pele, da gengiva, da regulação dos vasos sanguíneos, na redução do colesterol e reduzem as chances de se ter doenças cardiovasculares.

Hortaliças roxas
Contêm antocianinas e ácidos fenólicos, que são propriedades anticancerígenas, melhoram a memória e protegem contra doenças do coração. O suco de beterraba, por exemplo, reduz a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Verduras Luzzi - CPF: 083.012.669-45 © Todos os direitos reservados. 2018